Conheça novos apartamentos em Paulínia

Postagens Recentes

Seu sonho é comprar um apartamento em Paulínia?

Então segue aqui que vamos falar sobre os novos apartamentos nessa cidade em constante desenvolvimento.

Promessa há anos, Paulínia é uma cidade que não para de crescer, sempre está à vista de grandes empresas e sempre investindo mais em seu meio econômico.

Não é segredo que o sonho de muitas pessoas é viver em Paulínia, pois a cidade conta com diversos programas sociais, com muitos benefícios para seus moradores e muita oportunidade para quem deseja investir na cidade. E isso tornou o município alvo daqueles que desejam uma melhor vida para a família.

Reprodução: Zap Imóveis


Conheça as opções de apartamentos em Paulínia

Há alguns anos, Paulínia vem sendo alvo das empreiteiras e construtoras, por um município de grandes oportunidades e com moradores novos sempre chegando, viram na cidade um bom local para seus investimentos, por isso é comum encontrar muitos condomínios e prédios em construção. Mais comum ainda é encontrar apartamentos a venda na cidade.

Basta passear pela cidade que é possível ver isso com os próprios olhos, lugares que só havia terrenos, hoje tem outra paisagem, o que trouxe a facilidade de encontrar todos os tipos de imóveis, casas, condomínios, prédios comerciais… E há uma infinidade de opções de apartamentos, ainda na planta, prontos para moradia e alguns ainda em processo de finalização. Então você pode encontrar de forma simples um apartamento em Paulínia. 

 Em uma busca pela internet é provável encontrar de maneira descomplicada diversos apartamentos a venda que ainda não saíram da planta, o que facilita na hora da compra, principalmente se tratando de valores, já que são muito mais baratos do que apartamentos prontos. O ponto negativo, é que pode demorar até dois anos para que o apartamento seja entregue.

Mas isso não é um grande problema, levando em consideração que um apartamento pronto para morar de 59m² pode custar R$470.000,00 enquanto um apartamento na planta chega a R$195.000,00. Uma grande economia para quem pretende investir em um apartamento, fazendo também com que muitas pessoas invistam em dois apartamentos ao invés de apenas um.

E claro, é possível encontrar inúmeros apartamentos a venda ainda na planta, com medidas que variam de 44m² até de 107m², seus valores também são diversos, dependendo da localização e o conforto que o condômino pode entregar.

Sem falar na facilidade de compra também, é costumeiro encontrar munícipes falando sobre como foi simples conseguir um apartamento, as empresas começaram a facilitar os pagamentos da entrada e o parcelamento dos imóveis, isso para que mais pessoas tenham a possibilidade de realizar seus sonhos.

 

Onde está localizado os novos apartamentos em Paulínia


Reprodução: Mais HM

5 dicas práticas para comprar um apartamento

Paulínia tem inúmeros bairros, todos ainda em desenvolvimento, mas é viável encontrar condomínios próximos ao centro da cidade ou mais afastado para quem aprecia mais tranquilidade e contato com a natureza, você pode encontrar apartamentos a venda por toda a cidade sem grandes dificuldades, mas vamos citar alguns bairros onde é possível comprar apartamentos.

O bairro Vila Bressani, um dos primeiros bairros de Paulínia, já conta com alguns condomínios há alguns anos, mas isso não impediu o bairro de continuar a crescer, há novos condomínios surgindo e sua região conta com parque para a família, ginásio, hospital e escolas em sua volta.

Já o Bairro Morumbi, próximo do centro da cidade também tem várias opções de condomínios com apartamentos a venda, isso porque é uma região muito procurada, por ter uma boa localização, hoje é possível comprar um apartamento ainda na planta sem dificuldades.

No Balneário tropical, região do Parque da Represa, um bairro em desenvolvimento habitacional, ganhará uma série de novos prédios, seus apartamentos já estão à venda, porém ainda na planta, mas com as obras já iniciadas, não deve demorar muito até que os apartamentos sejam entregues.

Próximo ao centro da cidade, do jardim botânico e do parque Zeca Malavazzi, há condomínios que estão expandindo, pela necessidade da população e chegada de novos moradores, uma série de novos prédios estão sendo construídos, faltando muito pouco para a entrega das chaves. 

Mas como dito anteriormente, a cidade tem muitas opções de compra e venda.

 

Como comprar um apartamento em Paulínia?

Existe várias possibilidades, diversos sites com muitos apartamentos disponíveis para venda, com informações de tamanho, quantos, banheiros e garagem, valores e se é ou não possível visitação.

Paulínia também conta com dezenas de imobiliárias, no centro da cidade é possível encontrar muitas delas, algumas estão nas redes sociais, tendo sites próprios, o que ajuda na hora de pedir informações sobre os apartamentos e as visitações.

Mas também é viável entrar em contato com as empreiteiras, que também trabalham com a venda dos próprios apartamentos, tornando provável a negociações dos imóveis ainda na planta.